domingo, 4 de julho de 2010

E escrevendo me atrapalho. Brinco com as palavras, gaguejo com o intelecto. Tento fugir, parecer de novo são. Ou ao menos, consciente. Mas já me esqueci de onde guardei meu escudo. Na verdade, até minha espada já perdi. Desarmado procuro uma resposta, e temo as perguntas.
Fazendo de conta que não quero, entro, outra vez, nessa realidade inventada, procurando o que só eu conheci, e mesmo assim deixar passar.
Talvez, me encontrar não seja assim tão fácil.

12 comentários:

  1. Lindo! ^^
    É, filho, você tem talento!
    Emociona mesmo...

    ResponderExcluir
  2. lindo!

    E como disse Florbela Espanca:
    "que me saiba perder para me encontrar"

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc revela seu íntimo.... mas esconde muito de seus segredos.... mais profundos... se mostra frágil mas corajoso p/ enfrentar a vida que nem sempre nos traz o agradável. Vc demosntra força p/ lidar c/ as coisas difíceis e suspenses que nos espera. Parabéns pelo Dom da escrita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thi! vc diz tudo aquilo que a gente sente em palavras! foi minha inspiração pra revitelizar meu blog! te agradeço! obrigada

    ResponderExcluir
  5. e isso ai thiago vc tem talento quem sabe um dia vc vira ate um escritor

    abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não é sempre fácil, porém o encontro chega. Até mesmo a forma de não se encontrar já é um encontro.

    Adorei a tua brincadeira com palavras. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estilo escritor...Realmente você manda bem.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!
    Ameii*-*

    http://maricavalcantii.blogspot.com/

    Se quizer seguir...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita.Adorei seu blog,sua maneira de dizer,como externa o que sente...suas linhas são sentidos,elas se sentem,eu de alguma forma as senti.O visitarei sempre.Abraços querido.

    ResponderExcluir
  10. Acima disseram.. "(...)vc vira um escritor" Para mim.. vc não se tornará um escritor. Pois vc é um escritor, um raro poeta !

    ResponderExcluir
  11. Na correria da modernidade se perde o sabor pela escrita pela leitura novas formas de diversão foram criadas assim perdendo grandes escritores e no meio da correria de sua vida você encontrou tempo para poder transcrever seus sentimentos em lindos versos que se tornam reais ao se ler.

    ResponderExcluir